Atendimento ao Cidadão
Apresentação
A Ouvidoria da Prefeitura de Modelo é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante.
Atribuições
- Receber as manifestações do cidadão;
- Avaliar e enviar essas manifestações as áreas responsáveis pelo assunto;
- Solicitar e acompanhar as respostas das áreas envolvidas; e
- Encaminhar a resposta final ao cidadão, identificando possíveis melhorias nos processos internos relativos à manifestação.
Tipos de Manifestações Recepcionadas
- Informação: Solicitação de orientação ou esclarecimento relacionado ao atendimento ou à prestação do serviço público.
- Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento pelo atendimento ou serviço prestado.
- Reclamação: Expressão de insatisfação, opinião e/ou crítica desfavorável em relação ao atendimento ou à prestação do serviço público.
- Sugestão: Proposta de melhoria do atendimento ou serviço prestado.
- Denúncia: Indicação de possíveis fatos contrários à lei, à ordem pública ou ao regulamento.
- Solicitação: Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço.
Contatos da Ouvidoria Geral
- Ouvidor Responsável:
- Moacir Hajek
- Endereço:
- Rua Dr. Getúlio Vargas, 70 - Centro - CEP: 89140-000
- Telefone:
- (47) 3357 8500
- Horário de Atendimento:
- De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
Prefeitura Municipal de Ibirama - Estado de Santa Catarina
Rua Dr. Getúlio Vargas, 70 - Centro - CEP: 89140-000 - Telefone: (47) 3357 8500