Apresentação

A Ouvidoria da Prefeitura de Modelo é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante.

Atribuições

  • Receber as manifestações do cidadão;
  • Avaliar e enviar essas manifestações as áreas responsáveis pelo assunto;
  • Solicitar e acompanhar as respostas das áreas envolvidas; e
  • Encaminhar a resposta final ao cidadão, identifica​ndo possíveis melhorias nos processos internos relativos à manifestação.

Tipos de Manifestações Recepcionadas

  • Informação: Solicitação de orientação ou esclarecimento relacionado ao atendimento ou à prestação do serviço público.
  • Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento pelo atendimento ou serviço prestado.
  • Reclamação: Expressão de insatisfação, opinião e/ou crítica desfavorável em relação ao atendimento ou à prestação do serviço público.
  • Sugestão: Proposta de melhoria do atendimento ou serviço prestado.
  • Denúncia: Indicação de possíveis fatos contrários à lei, à ordem pública ou ao regulamento.
  • Solicitação: Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço.

Contatos da Ouvidoria Geral

  • Ouvidor Responsável:
    • Moacir Hajek
  • Endereço:
    • Rua Dr. Getúlio Vargas, 70 - Centro - CEP: 89140-000
  • Telefone:
    • (47) 3357 8500
  • Horário de Atendimento:
    • De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h


Prefeitura Municipal de Ibirama - Estado de Santa Catarina

Rua Dr. Getúlio Vargas, 70 - Centro - CEP: 89140-000 - Telefone: (47) 3357 8500